Instituto realiza sessão de fotos com funcionários em homenagem ao Outubro Rosa

15/10/2015

Instituto realiza sessão de fotos com funcionários em homenagem ao Outubro Rosa

15/10/2015

O mês que chama a atenção e redobra os cuidados que devemos ter com o Câncer de Mama coloriu o Instituto Projeto Neymar Jr. de rosa nesta semana. Outubro é popularmente conhecido no mundo todo pelo mês da conscientização contra a doença e para fazer um alerta também, os funcionários do INJR posaram para as lentes com a camisa ilustrativa da ação em pró das mulheres mostrando o apoio ao assunto.

Ao todo 40 homens vestiram a camisa e tiraram fotos ilustrativas contra o Câncer de Mama em seu ambiente de trabalho no Instituto como em sala de aula, nos espaços esportivos, nas salas administrativas entre outros. Outubro Rosa no Instituto é uma novidade, já que no final deste ano completa-se um ano de sua inauguração, mas novidade mesmo foi para as mulheres do projeto e para as crianças, como conta a professora de dança, Jéssica Souto.

P1160984

“Tem muito homem que nem sabe dessa campanha. É uma forma até de conscientizar os homens do que está acontecendo. É uma forma legal de conscientizar as crianças também, porque a maioria delas ficou perguntando o porquê estávamos usando essa camisa e pelos meninos que viram os professores usando rosa foi muito bom”, explicou.

A sessão de fotos foi a primeira ação do INJR para o Outubro Rosa. Nesta quinta-feira (15) o Instituto promove a palestra de conscientização do assunto para os pais das crianças e seus colaboradores também. O evento contará com a palestra da Organização Estrela da Mama.

Clique aqui e veja a galeria de fotos completa !!

P1160797

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024