Instituto recebe o evento Bota do Mundo em parceria com a Lupo e AACD

18/06/2015

Instituto recebe o evento Bota do Mundo em parceria com a Lupo e AACD

18/06/2015

No dia 07 de julho, o Instituto Projeto Neymar Jr. recebe o evento Bota do Mundo, especialmente para dar alegria para crianças deficientes que nunca deram o seu primeiro chute ou marcaram um gol em suas vidas. Esta será a primeira vez que o INJR recebe um evento e como será um momento especial, a plateia que irá aplaudir e torcer por estes pequenos guerreiros será composta exclusivamente por convidados e por cerca de 1.500 crianças que integram o Instituto.

Em seu 3º ano de realização, o Bota do Mundo foi criado pela Lupo em parceria com a AACD, tendo a organização da Smile Frame, e conta especialmente com a ajuda de craques do futebol para fazer suas crianças se tornarem artilheiras por um dia. O campeonato é basicamente composto por cobranças de pênalti, em que uma criança e um ex-jogador ou jogador em atuação estão ligados por uma bota e formando um só atleta encaram o goleiro na busca por o troféu de campeão, assim como em uma Copa do Mundo de verdade.

Cover

As crianças participantes fazem parte da AACD de São Paulo e antes de participarem das eliminatórias para a grande decisão, 32 crianças passam pelas mãos dos fisioterapeutas da AACD em testes realizados. Nesta primeira fase da competição, as crianças têm como parceiros os pais na hora de acertar as redes. A escalação completa do Bota do Mundo ainda não foi fechada, mas em breve teremos mais detalhes.

A Bota do Mundo no Instituto Projeto Neymar Jr. será um evento fechado para o público, mas com a cobertura exclusiva dos meios de comunicação para que todos possam conferir o que acontecerá no dia 07 de julho.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024