Mumuzinho visita o Instituto Neymar Jr. e se impressiona com o projeto

25/01/2016

Mumuzinho visita o Instituto Neymar Jr. e se impressiona com o projeto

25/01/2016

Diretamente da comunidade de Realengo, no Rio de Janeiro, o Instituto Projeto Neymar Jr. recebeu a visita de Mumuzinho. A visita aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), quando o cantor de pagode bateu um papo com as crianças sobre sua história e ainda arriscou algumas cobranças de pênalti e defesas no gol.

P1190910

O artista, que esta na Baixada Santista para uma apresentação, aproveitou que estava próximo e veio conhecer a estrutura física e os conceitos que o INJR proporciona para as crianças e famílias do Jardim Glória. Mumuzinho, que já tinha o interesse de conhecer o projeto pessoalmente,  conseguiu um espaço em sua agenda e se impressionou com tudo o que viu.

“A primeira sensação de quando você entra aqui é de que você se sente no direito de fazer isso também. O que o Neymar está fazendo e toda a sua família é uma coisa absurdamente incrível. A grande deficiência no Brasil é a educação e a família do Neymar está de parabéns, porque está muito lindo. Aqui você aprende o espanhol, aprende o inglês, tem oftalmologia, judô. É muita coisa, não só o futebol”, contou.

Depois de conhecer cada metro quadrado do Instituto, que serviu como uma aula sobre como o projeto funciona, Mumuzinho foi para o auditório e se reuniu com cerca de 200 crianças para uma conversa. O cantor falou das dificuldades que teve na infância, no Rio de Janeiro, além de ter dado conselhos para as crianças darem valor por conta de sua participação no INJR.

P1190929

“O mais importante é levar, com a minha música, a alegria para essa garotada. Eles já são felizardos de terem essa oportunidade que muita gente não tem”, finalizou o cantor que antes de ir embora teve um único pedido para a equipe do INJR: bater uma bola no gramado. O cantor ensaiou algumas embaixadinhas com as crianças, bateu pênaltis e até foi goleiro !!

DCIM101GOPRO

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024