Neymar Jr. representa seu Instituto em sessão de fotos do calendário 2015 da Fundación Anima

21/11/2014

Neymar Jr. representa seu Instituto em sessão de fotos do calendário 2015 da Fundación Anima

21/11/2014

Em parceria com a Fundación Anima, Neymar Jr. representou seu Instituto em sessão de fotos para o calendário  de 2015. Com renda revertida para a fundação espanhola, as imagens foram registradas no centro de treinamentos do clube e o atleta dividiu a cena das fotos junto do pequeno Javier, de 11 anos. Em clima descontraído, os dois serão os rostos da foto que irá representar o mês de dezembro.

Com a camisa do Instituto Projeto Neymar Jr., o atleta contracenou com Javier, que recentemente passou por uma cirurgia de transplante de coração. O garoto faz parte da Fundación Anima, que dá assistência para crianças portadoras de doenças crônicas e terminais.

i

“Eu sei o quanto é importante dar esse apoio e suporte para essas crianças em qualquer sentido. Graças a Deus hoje eu posso contribuir para muitas crianças através do meu Instituto que está quase pronto. Fotografar com o Javier foi maravilhoso, porque pude conhecer um pouco da sua história e ver o quanto ele é guerreiro”.

Na imagem, o momento bem com um jeitinho brasileiro mostra como foi o clima da sessão de fotos. Ao som de muito pagode e com o sorriso estampado no rosto, Neymar e Javier até ensaiaram algumas coreografias conhecidas do público brasileiro. O futebol também esteve presente, pois o camisa 11 ensinou algumas firulas para o torcedor culé.

Toda a renda adquirida com a venda da folhinha será revertida para a Fundación Anima. O calendário será vendido em bancas de jornal pelo país ou pelo site http://www.animafp.org/ a partir do dia 29 de novembro.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024