Neymar pai se reúne com famílias do Instituto antes do início oficial das atividades

03/04/2015

Neymar pai se reúne com famílias do Instituto antes do início oficial das atividades

03/04/2015

Cerca de 700 pessoas que formam as famílias do Instituto Projeto Neymar Jr. compareceram no auditório do complexo educacional, ao longo desta quinta-feira (2), para um bate-papo com o vice-presidente do projeto, Neymar pai. Com os dias contados para o início das atividades, o encontro serviu como mais um passo dado na integração entre diretoria, coordenação, professores, pais e responsáveis, além das crianças.

Durante aproximadamente uma hora, Neymar falou sobre os objetivos do IPNJR em contar com a presença dos pais no dia a dia das crianças, nas escolas e no Instituto. Segundo ele, o motivo da presença de todos neste dia de hoje foi para que eles soubessem que com esta oportunidade eles terão o maior número de informação possível no local para melhorarem suas vidas.

IMG-20150402-WA0004 600

“Vamos precisar do apoio da família porque não vamos conseguir sozinhos. Esta é uma semente que estamos colocando hoje aqui. Queremos que eles estudem, que vocês nos ajudem e que todos aproveitem o que vamos deixar aqui”, afirmou.

Com os olhares atentos e os ouvidos aguçados para tudo o que acontecia no auditório, os pais e responsáveis interagiram com Neymar pai e também fizeram perguntas. Uma das mães que compareceram, em especial, chamou a atenção de todos os presentes, pela emoção no comentário. Professora de educação física e mãe de quatro filhos, Márcia Regina contou um pouco da ansiedade que vive em ver sua filha participando do projeto.

“É uma realização, mesmo eu não tendo feito com as minhas mãos é o meu coração que está aqui dentro. É como se eu tivesse me revelado aqui dentro vendo esses pais, essas crianças vendo um futuro melhor para elas brilharem. Eu que sou mãe de quatro filhos me sinto feliz neste momento por ver um projeto feito com amor, com dedicação, por uma pessoa que saiu aqui do Glória, explodiu no mundo por grande esforço e hoje ele volta no mesmo bairro. Ele trouxe isso para cá, para resgatar essas crianças para dar uma oportunidade. Assim como o pai dele falou, ele não teve essa oportunidade, mas ele quer um futuro melhor”, concluiu.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024