Personalidades fazem vídeo apoiando as crianças do Instituto Projeto Neymar Jr.

01/05/2015

Personalidades fazem vídeo apoiando as crianças do Instituto Projeto Neymar Jr.

01/05/2015

As aulas no Instituto Projeto Neymar Jr. tiveram seu início há algum tempo. As crianças que hoje estão lá já podem usufruir das atividades oferecidas pelo projeto. Para celebrar e incentivar estes jovens para que se dediquem e tirem o melhor da oportunidade, diversas personalidades enviaram vídeos em apoio a elas.

Celebridades como Xuxa, Maurício de Souza, Gabriel Medina, Caio Castro, Alejandro Sanz, Thiaguinho e muitos outros continuam enviando seus vídeos desde o começo do mês de Abril. Nos vídeos, cada personalidade parabenizava o instituto e desejava uma boa jornada de estudos para a criançada.

unnamed (1)

O desenhista e fã de Neymar Jr., Maurício de Souza, deu as boas vindas dizendo que espera que as crianças e famílias “aproveitem ao máximo tudo o que a família do Neymar criou”. O surfista, Gabriel Medina, disse estar muito feliz com o início das aulas e declarou: “Tô passando aqui pra desejar um bom começo de aulas. Quero ver todo mundo estudando, hein! Tô de olho!”.

Celebridades internacionais também enviaram seu apoio. O companheiro de time de Neymar Jr., Lionel Messi, mandou um forte abraço e desejou sorte a todos. “Desejo o melhor durante esse ano e espero que possam aproveitar a oportunidade que o Instituto Projeto Neymar Jr. lhes dá”, declarou o craque.

unnamed

O músico Alejandro Sanz também mandou seu incentivo e falou: “Espero que desfrutem desta oportunidade que o projeto está dando e possam curtir muito! Um forte abraço”.

Neymar Jr. também não deixou de mandar o seu vídeo diretamente de Barcelona. “Eu já falei que seria muito melhor se tivesse algo parecido com o instituto na época em que eu morei no Glória. Tenho a certeza que vizinhos amigos teriam um futuro diferente. Pode ter certeza que no meio do ano eu tô aí e vou acompanhar vocês de pertinho”, declamou o camisa 11 do Barça.

Clique aqui e assista todas as mensagens.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024