Presidente da Matrix, empresa especializada em equipamentos de fitness, visita o Instituto Projeto Neymar Jr

30/05/2014

Presidente da Matrix, empresa especializada em equipamentos de fitness, visita o Instituto Projeto Neymar Jr

30/05/2014

Uma visita marcou a tarde da última quinta-feira (29), no Instituto Neymar Jr, em Praia Grande. O presidente da Matrix, empresa mundial no segmento de equipamentos fitness, Augusto Anzelotti esteve presente no local e foi recebido pelo diretor administrativo do IPNJR, José Benício. Acompanhado do gerente de vendas da Matrix, Paulo Vadi, Anzelotti conheceu as instalações do Instituto.

A academia do local, que será no térreo, de frente para a porta principal do Instituto, terá os equipamentos da empresa, que conta com esteiras, bicicletas, e diversos aparelhos de musculação. Segundo Anzelotti, a Matrix é uma das empresas que mais cresce no mundo fitness, e já está no Brasil há sete anos. Sua origem é de Taiwan, mas depois de fusões nos EUA, o centro de pesquisa e desenvolvimento ficou baseado no país americano. A produção dos equipamentos fica sob a responsabilidade de Taiwan e Xangai.

1(Paulo Vadi, José Benício e Augusto Anzelotti/Foto: Leonar Franco)

O presidente da empresa ficou admirado com a grandiosidade do projeto da família de Neymar Jr, e afirmou estar muito feliz em ser parceiro na área da saúde. Ele fez questão de elogiar o atacante brasileiro e ainda mandou um recado. “É um processo transformador de vida (o Instituto). Falando sinceramente, atitudes mostram a diferença entre crianças e homens. O Neymar apesar de jovem mostra que é um grande homem. Ele está fazendo algo muito além do que precisa, outras pessoas precisam ter a mesma inciativa”, resumiu.

Quem foi fundamental para fazer o contato entre a Matrix e o Instituto Projeto Neymar Jr foi o gerente de vendas da empresa, Paulo Vadi. Na opinião do profissional, a atividade física é de extrema importância para as pessoas, porém, uma parcela muito pequena da população se exercita. Vadi também falou sobre a satisfação de estar envolvido no Instituto através de seu trabalho.

2

(José Benício mostra as instalações do IPNJR para Augusto Anzelotti/Foto: Leonar Franco)

“Fico feliz de ter ajudado, toda a empresa agora esta envolvida no projeto. Apenas 4 % da população brasileira pratica atividade física. Quanto mais aparelhos de ginástica estiverem disponíveis para as pessoas, mais chances elas terão de melhorar sua saúde. A atividade física não pode ter classe social. Tem que atingir a todos. Poder ajudar é uma grande satisfação para nós” completou.

Por fim, Anzelotti falou para José Benício que a Matrix está muito satisfeita em fazer parte desta causa, que ajudará as famílias do bairro Jardim Glória. Em breve o Instituto ficará pronto e os participantes já sabem que poderão contar com os melhores equipamentos disponíveis no mercado.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024