Primeiro dia da etapa final do torneio Neymar Jr`s Five aconteceu nesta sexta no Instituto Projeto Neymar Jr.

08/07/2016

Primeiro dia da etapa final do torneio Neymar Jr`s Five aconteceu nesta sexta no Instituto Projeto Neymar Jr.

08/07/2016

O torneio promovido pela Red Bull que leva o nome de Neymar Jr. reuniu times do mundo inteiro e teve a primeira etapa da grande final nesta sexta (8), no campo do Instituto Projeto Neymar Jr. Com 47 times de países diferentes, os duelos das eliminatórias aconteceram durante a manhã e foram até a tarde, elegendo as melhores equipes.

inst6

As equipes deixaram sua hospedagem no hotel, em Santos, na parte da manhã para se encaminhar ao duelo no INJr. Lá chegando, os grupos puderam relaxar para o jogo, aquecendo-se na quadra poliesportiva, descansando na piscina ou jogando PES 2016, em uma área exclusiva da Konami.

inst5

O grande campo do Instituto foi dividido em quatro pequenas quadras, onde as classificatórias aconteceriam. Diversos times de diferentes culturas duelaram para conquistar um lugar na eliminatória. Países como Japão, Peru, EUA, Brasil, Canadá, Líbano, Angola, Índia e muitos outros duelaram no NJR`s 5.

inst3

“Isso para o Instituto é uma oportunidade muito boa, porque as crianças e as famílias estão recebendo pessoas de várias nacionalidades. E para esses países também. Muitas delas vieram pela primeira vez ao Brasil e algumas delas nunca saíram de seus países. No final das contas, a Red Bull e o Instituto Neymar fizeram uma ótima parceria.”, declarou Joel Moraes, coordenador do INJr.

inst4

O técnico do time do Líbano, Mustafa Jamal, disse que está muito feliz por participar do torneio. “Nós tivemos uma experiência muito boa aqui no Brasil, nós perdemos o jogo, mas ganhamos experiência. Somos uma equipe muito pequena, jogamos sem patrocinadores e sem ninguém, mas fazemos um bom trabalho.”

Confira os times que se classificaram para a final, que acontece neste sábado (9), no INJr.

. Ilhas Mauricio

. Turquia

. EUA

. Noruega

. África do Sul

. Albania

. Bulgaria

. Reino Unido

. Kosovo

. Slovenia

. Portugal

. Mexico

. Oman

. Argentina

. Sérvia

. Bósnia

. Brasil

. Bélgica

. Chile

. Russia

. Italia

. Australia

. Grécia

. Alemanha

. Espanha

. Áustria

. Jordania

. Polônia

. Romania

. Holanda

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024