Rafaella grava vídeo apoiando o projeto “Tudo de cor para você – Outubro Rosa” da Tintas Coral

28/10/2014

Rafaella grava vídeo apoiando o projeto “Tudo de cor para você – Outubro Rosa” da Tintas Coral

28/10/2014

A Tintas Coral se uniu mais uma vez ao Instituto Projeto Neymar Jr. para levar cor e esperança à vida das pessoas. Rafaella foi a representante da família Silva Santos e apoiou o projeto “Tudo de cor para você – Outubro Rosa” que, além de pintar 10 instituições apoiadas pela Femama, criou uma obra artística em um prédio na esquina da avenida Paulista com a rua da Consolação, em São Paulo.

fara3

O objetivo da ação é de deixar uma mensagem de esperança e valorização à vida, sempre informando e apoiando os exames preventivos contra o câncer de mama. Outubro ficou conhecido mundialmente por ser o mês símbolo desta luta contra a doença e Rafaella falou sobre a importância dos cuidados no combate à doença, além de ter gravado um vídeo apoiando a campanha. “É muito importante que as mulheres se cuidem, realizem o autoexame de mama e a mamografia”, afirmou.

rafa4

No final de 2013, a Tintas Coral se uniu ao IPNJR para levar mais cor à vida de crianças e seus familiares na Praia Grande (SP). Por meio do projeto socioambiental “Tudo de Cor Para Você”, a marca de tintas é responsável por toda a pintura do Instituto Projeto Neymar Jr, entidade sem fins lucrativos idealizada pelo jogador e sua família, que atenderá cerca de 2.300 crianças em uma região carente, oferecendo ensino, esportes, idiomas, informática, cursos profissionalizantes, consultas médicas e odontológicas.

Clique no link ao lado e assista ao vídeo – Rafaella e Tintas Coral – #TudodeCorOutubroRosa

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024