Sala de Monitoramento proporciona segurança para todo IPNJr

20/01/2015

Sala de Monitoramento proporciona segurança para todo IPNJr

20/01/2015

Com a intenção de providenciar segurança absoluta para todos os funcionários, crianças e indivíduos que estiverem dentro do Instituto, a Sala de Monitoramento foi construída com o intuito de gerar um conforto pleno para que todas as atividades possam ser realizadas a beira da tranquilidade.

São 192 câmeras espalhadas dentro e fora do local, com olhos em todos os cantos, sendo todas com qualidade em HD, infravermelho, armazenamento de imagens digital de em média 45 dias e oito Speed Dome com zoom de até 48x.

20150112_171034 - redimensionado

“A segurança e integridade física das crianças e frequentadores do Instituto Projeto Neymar Jr sempre foi uma prioridade para a gente. Desde o acesso das crianças, com catracas eletrônicas e principalmente com o avançado sistema de monitoramento que implantamos. Cada metro quadrado está sendo filmado e gravado de forma a oferecer a máxima tranquilidade possível a todos”, explica o Diretor Financeiro, Altamiro Bezerra.

Para que seja viável a supervisão e fiscalização de tudo o que está acontecendo em volta do espaço, estão instaladas 12 TVs. Também será possível a realização de um acompanhamento remoto por celular que contribuirá na nossa missão de tornar o Instituto Projeto Neymar Jr. um lugar farto em segurança, não só para as crianças, mas para todos que colocarem seus pés no recinto.

Confira Mais Notícias

Cellula Mater realiza primeiras coletas no Instituto Projeto Neymar Jr.

16/05/2024

Dia Diferente: Comemoração do Dia das Mães no Instituto Neymar Jr.

14/05/2024

Instituto Projeto Neymar Jr. Recebe Doações de Kauan Basile para as Vítimas das Enchentes no Rio Grande do Sul

14/05/2024