Superbid Marketplace e Rafaella Santos, se unem em prol de leilão beneficente do Coração Pra Coração

20/11/2020

Superbid Marketplace e Rafaella Santos, se unem em prol de leilão beneficente do Coração Pra Coração

20/11/2020

A valorização de pessoas e a solidariedade conectam pessoas. Com o objetivo de captar recursos para organizações que atuam em projetos filantrópicos, o Superbid Marketplace, em parceria com Rafaella Santos, embaixadora do Instituto Neymar Jr. (INJR), promove o leilão beneficente “Coração pra Coração”.

Coração pra Coração foi criado por Rafaella, após uma viagem realizada pela embaixadora do INJR, em janeiro de 2020, para conhecer a instituição Missions Ministry. Localizada na cidade de Beira, no continente africano, a ONG assiste mil crianças que vivem no orfanato mantido pela entidade com ajuda de doações e parcerias.

Durante uma semana, Rafaella e amigos vivenciaram o dia a dia da Missions visitando igrejas da comunidade, brincaram com as crianças e conversaram com as famílias atendidas. Sensibilizada com a situação de vulnerabilidade social vivida pelas crianças, Rafaella teve a ideia de criar um bazar e leilão com itens doados por personalidades do mundo inteiro, para reverter 100% do valor arrecadado para a ONG.

“Eu fiquei impressionada com o que vi! Como aqui no Instituto Neymar Jr. realizamos um trabalho lindo e superimportante para as crianças e seus familiares, decidi usar o canal no youtube do Instituto para realizar essa Live e ajudar a Missions Ministry. Assim, nós conseguimos ajudar mais pessoas, independentemente de onde estejam, utilizando toda a experiência e dedicação que alcançamos com o Instituto Neymar Jr.”, declarou Rafaella.

A embaixadora ainda protagonizará uma live no Canal do Instituto Neymar Jr., no dia 22 de novembro. O projeto receberá diversos cantores para divulgar o Leilão e Bazar Beneficentes. Duranto o evento ao vivo, os telespectadores poderão acessar o Superbid Marketplace para arrematarem os bens. Entre os itens leiloados, será possível adquirir uma camisa do PSG autografada por Neymar Jr., sapatilha de atletismo de Usain Bolt, tênis de Fórmula 1 de Lewis Hamilton, prancha de surf do Gabriel Medina, bola assinada por Pelé, camisa autografada por Guga, entre muito mais.

“Escolhi realizar o evento no Superbid, porque a plataforma tem um histórico de ajudar instituições beneficentes através de leilões, como já fez do Instituto Neymar Jr. Estou muito feliz com essa parceria e pelo apoio da plataforma, que oferece facilidade e segurança para os compradores. Espero que com o leilão possamos ajudar ainda mais a Missions Ministry”, completou Rafaella.

Os itens ficam disponíveis para arremate até 07 de dezembro, dia do encerramento do leilão. Os lances podem ser feitos pelo Superbid Marketplace, plataforma de vendas do Grupo Superbid, pioneira em leilões online na América Latina e parceira do projeto.

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024