Times Campeões e Destaques do 1º Mini-Torneio de Futebol do INJR são premiados

06/12/2016

Times Campeões e Destaques do 1º Mini-Torneio de Futebol do INJR são premiados

06/12/2016

Perfilados no gramado e ao som do Hino Nacional, as equipes campeãs do 1º Mini-Torneio de Futebol do Instituto Projeto Neymar Jr. ostentavam suas medalhas conquistadas nas últimas semanas. Aconteceu hoje (06) a premiação dos 14 times vencedores e dos destaques de goleiros (as) e artilheiros (as) das equipes. A competição marcou o trabalho da bola redonda realizado ao longo de 2016 e ao mesmo tempo divertiu as crianças neste final de ano.

p1350555

Os atletas das 14 equipes campeãs foram premiados com uma medalha e artilheiros (as) e goleiros (as) das duas categorias participantes levaram para casa um troféu personalizado pela Professora de Xadrez do INJR, Elisângela Pereira. De maneira simbólica, mas com um enorme sorriso no rosto, a artilheira da equipe Chapecoense – em homenagem ao time catarinense que sofreu um acidente aéreo – Bianca Ferreira, de 12 anos, falou sobre o grande momento.

“Achei ótimo ganhar o troféu. Para mim é uma conquista porque eu me esforcei para ganhar. Achei o torneio muito bom, porque todo mundo gostou”, disse. Quem também garantiu o troféu de artilheiro foi Caio Ferreira, de 14 anos, do time INJR. “Muitas pessoas se esforçaram e eu achei maravilhoso. A gente se ajudou e conseguimos vencer. Eu me esforcei pra ganhar o troféu e no meio do campeonato perguntei para o professor quem estava de artilheiro e tinha um menino na minha frente daí me esforcei e passei ele”, confessou.

p1350568
Caio e Bianca abraçam professora Elisângela que confeccionou os troféus

Segundo a Supervisora de Esportes do Instituto, Patrícia Diniz, a premiação dos alunos também teve um motivo em especial e que comprova o bom trabalho que o projeto está realizando nas aulas. “Essa ideia de premiação foi dos professores de futebol, porque queremos despertar o sentimento de valor pela conquista alcançada. Os destaques foram para os jogadores e jogadoras dos times campeões. E o interessante é ver que as crianças que ganharam os troféus também têm bom comportamento no Instituto”, encerrou.

p1350450
Rafaela foi uma das Goleiras menos vazadas e representou o time Diamante Rosa

Confira abaixo a relação dos times vencedores e as respectivas categorias

Campeãs Femininas

Categoria de 7 a 10 anos

Diamante Rosa

Rock

Heroínas

Categoria de 11 a 14 anosp1350413

Alerquinas

Sereias da Vila

San.Con

Campeões Masculinos

Categoria de 7 a 10 anos

Santos 1

Santos 2

FC Adidas

Liberdade FC

Categoria de 11 a 14 anos

Happy Day

Glória PG

Crazy’s

INJR

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024