Ultrafarma promove ação com Grupo de Palhaços no Instituto Neymar Jr.

22/01/2016

Ultrafarma promove ação com Grupo de Palhaços no Instituto Neymar Jr.

22/01/2016

A sexta-feira (22) foi de muita diversão e risadas no Instituto Projeto Neymar Jr. Em ação promovida pela Ultrafarma, a empresa farmacêutica que é a mais nova parceira do INJR, realizou uma divertida apresentação com o Grupo de Palhaços Pakaraka que entreteve todas as crianças com brincadeiras ao longo do dia.

P1190785

A ação contou com diversas apresentações de brincadeiras lúdicas, dança, música e um concorrido e disputado jogo de perguntas e respostas entre as crianças. Esta foi a primeira atividade promovida pela Ultrafarma, e para garantir de perto tanta diversão, o vice-presidente da empresa farmacêutica, Marcos Ferreira, esteve no INJR para afirmar que a participação da Ultrafarma será ativa no dia a dia das crianças e famílias.

“Quando viemos conhecer o Instituto a ideia sempre foi de estarmos juntos. Esta é a primeira ação, de muitas, porque queremos ver as crianças felizes. Com essas ações queremos trazer um pouco de alegria para a realidade deles”.

P1190904
Marcos Ferreira, vice-presidente da Ultrafarma, entrega kit presente para as crianças

Empolgado com o envolvimento da Ultrafarma, ao ver o sorriso das crianças com as brincadeiras, o coordenador geral do Instituto, Joel Moraes, afirmou que a Ultrafarma fez com que o ano de 2016 começasse com o pé direito para o Instituto Projeto Neymar Jr. Parceiros que se comprometam no dia a dia das crianças são extremamente importantes para que as crianças compreendam que pessoas de fora do seu vínculo de relação se importam com elas, segundo Joel.

“Empresas que compram a causa, que querem ajudar são muito bem vindas. Eu acho que é esse tipo de parceria que a gente precisa. Não viabilizam só o recurso financeiro, mas viabilizam o recurso pessoal, social e humano. Desde que a parceria foi fechada, a ação de hoje, propriamente dita, foi algo acima da média”, finalizou.

Além do dia cheio de apresentações e diversão, as crianças também ganharam um kit presente com mochila, squezzy e uma caixa em formato de coração. A Ultrafarma também será responsável por promover palestras para as famílias das crianças, assim como contribuir com aporte financeiro para o Instituto Neymar Jr.

P1190839

Confira Mais Notícias

Instituto Projeto Neymar Jr. inicia 4ª turma de Tripulantes INJR em parceria com a Costa Crociere

06/03/2024

Cellula Mater é a nova parceria de saúde do Instituto Projeto Neymar Jr.

06/03/2024

Ação de Corte – Março de 2024

23/02/2024